Número total de visualizações de páginas

28/05/2011


  Numa fusão perfeita, dois humanos conseguem dar origem a um novo ser, com o código genético de ambos na criação de uma perfeição que nasce meses, enjoos e desníveis hormonais depois. Tudo é lindo, e todos os gestos são traduzidos numa palavra: amor. Esse novo ser cresce e mostra as suas fraquezas, desgostos, modos de estar, modos de crescer e ser, modos de se aplicar e de falar, tendo a certeza de que será aceite pelos que lhe deram origem. 
  O céu está negro e a trovoada rosna bem alto e envia os seus flashs luminosos para a superfície terrestre onde os Homens se encantam com tal maravilha da natureza, hoje sinto-me deprimida e pressionada, sem capacidade nem força de vontade para continuar a seguir o caminho que eles me obrigam a seguir entre paredes fixas, rígidas e frias. A pressão aumenta na Terra quando o céu está pesado com nuvens negras e ameaçadoras que afectam os ossos dos mais velhos e o estado de espírito dos de meia idade. A pressão sobre mim nunca esteve tão elevada. O tempo, os dois, as paredes. Tão alta que o meu corpo se protege sufocando-me, o meu corpo cede e desiste não me deixando respirar. Estarei assim tão longe do limite ?
Hoje, sinto-me capaz de rebentar, de gritar e chorar para que eles possam ver o que estão a causar.

Sem comentários:

Enviar um comentário